quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ejaculação Precoce, Como Tratar?

Disfunção Erétil

O termo impotência sexual ou o termo latino impotentia coeundi descrevia simplesmente a inabilidade para inserir o pênis na vagina. Este termo, está em desuso, sendo substituído por disfunção erétil.
A disfunção erétil  é a incapacidade de manter o pênis ereto para uma satisfatória relação sexual. A partir do final da década de 1990, o surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre o tema.

Causas

A causa da ejaculação precoce é desconhecida, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que levam à ocorrência do problema.

Ejaculação precoce O que é?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais rápido do que o esperado na relação sexual. Quando acontece uma ou outra vez, não há tanto motivo para preocupação. Porém esse for um problema recorrente, tem que procurar um médico.
Se este for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema comum. Pesquisas apontam que 1/3 dos homens tem este problema.
Alguns fatores psicológicos envolvidos na ejaculação precoce são:
Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são:
  • Níveis hormonais acima do normal
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório
  • Distúrbios da tireoide
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.
Assista Este Video:





Nenhum comentário:

Postar um comentário