quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Sindrome Do Panico Tem Cura?

Síndrome do Pânico tem Cura?



 A primeira coisa que pensamos quando alguém é diagnosticada com síndrome do pânico é saber se tem cura. Para quem sofre com esse distúrbio ou conhece alguém que tenha esse distúrbio, existe cura, desde que o paciente tenha o conhecimento necessário. Hoje em dia, a população de forma geral já entende melhor a necessidade de tratamentos psicológicos e psiquiátricos. No entanto, as pessoas devem se conscientizar de que uma hora ou outra em suas vidas vão precisar da ajuda de um desses profissionais, assim como precisam de clínicos gerais, cardiologistas, ginecologistas, entre outras especialidades.

Se você não tiver ainda consciência disso, pode se prejudicar ainda mais ao se socorrer em calmantes, como muitas pessoas fazem. Infelizmente, existem casos de pessoas que negam o fato de serem portadores da Síndrome do pânico e usam o álcool para conseguirem ter uma vida normal. A bebida alcoólica,  serve como um depressor do sistema nervoso central, por isso, quem tem o distúrbio possui tendência ao alcool.
Isso quer dizer que, ao ingerir ao álcool, os sintomas desaparecem, momentaneamente, devido ao seu efeito antidepressivo. Por outro lado, a abstinência alcoólica nesses pacientes pode resultar em uma forte crise de pânico, pois o álcool desequilibra ainda mais os neurotransmissores (transmitem informações no cérebro). Desta forma, se a pessoa iniciar um tratamento eficiente, mais cedo terá a certeza de que a Síndrome do pânico tem cura.

Para Informações Sobre A Cura Do Pânico Clique Aqui

Veja abaixo o video sobre o tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário